Morreu na madrugada deste sábado, o estudante Thales Augusto Cacovichi, de 23 anos, que foi esfaqueado na porta de uma escola técnica, em 17 de novembro, no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. O suspeito do crime, de 33 anos, que era colega da vítima, foi preso e confessou o crime, segundo a Polícia Militar (PM). A motivação teria sido uma nota zero em uma prova.
Leia Mais
Estudante esfaqueia colega em porta de escola em BHÔnibus é incendiado no Bairro Jardim Teresópolis, em BetimMotorista pula de caminhão roubado ao ser abordado pela PM em rodovia da Grande BHLadrão morto por PMs no Padre Eustaquio fez sete reféns e agrediu uma vítimaProjeto contra depredação de escolas é aprovado em 2º turno na AssembleiaEstudante é golpeado com canivete por colega de sala em Pedro LeopoldoThales foi encontrado inconsciente na porta da escola técnica, localizada na Rua Santo Agostinho, na noite de 17 de novembro. De acordo com a PM, testemunhas contaram que o jovem havia sido atingido por um homem de 33 anos, também aluno da escola.
O suspeito do crime, Ademilson Brandão da Silva foi encontrado na Rua São Joaquim, no mesmo bairro. Os militares informaram que o rapaz confessou o crime e afirmou ter agredido o jovem com um canivete. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I (Ceflan). .