O forte temporal que atingiu Belo Horizonte e municípios da região metropolitana, na noite de terça-feira, deixou 11 pessoas ilhadas. A informação é do balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta. Das ocorrências, oito foram em Venda Nova, região que recebeu o maior volume de chuva.
Leia Mais
Chove forte em Belo Horizonte, córrego transborda e arrasta carros no Venda NovaBuscas por vítima da chuva em Nicolândia são encerradas em definitivo, diz bombeirosVítimas tentam se refazer do pânico da enchente na Avenida VilarinhoAvenida Vilarinho tem segundo alagamento em menos de uma semanaCorpo de Bombeiros já registrou 15 cortes de árvores nas vias de BHInício de dezembro tem previsão de mais chuvas para Minas Chuva acima da média deixa Belo Horizonte em alerta para evitar danosBelo Horizonte tem o mês de novembro mais chuvoso dos últimos três anosSegundo a Defesa Civil, somente na terça, Venda Nova registrou 87,6 milímetros de chuva.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação também foi chamada por conta de duas ocorrências de desabamento de muro, uma no Bairro Juliana, Região Norte da cidade, e outra em Sabará. Ninguém ficou ferido.