Leia Mais
Belo Horizonte recebe tirolesa de 800 metros em queda no domingoComeça venda de ingressos para tirolesa do Parque das Mangabeiras, em BH Internautas criam abaixo-assinado contra tirolesa no Parque das MangabeirasVeja os eventos gratuitos em BH neste fim de semanaJovem diz ter se machucado em tirolesa no Bairro Mangabeiras; empresa negaPopulação aprova salto de tirolesa em Belo Horizonte mesmo com frioTudo que você precisa saber sobre a tirolesa do Mangabeiras, em BH"Acreditamos que a demanda vai ser muito boa. A gente tem certeza da viabilidade desse negócio e temos certeza que a população vai aprovar", afirma. A ideia é trabalhar nos primeiros meses com um público abaixo da capacidade para ver como será o funcionamento do atrativo, o que significa que no máximo 300 pessoas poderão saltar neste início dos trabalhos.
A entrada do emprendimento fica no mirante do Bairro Mangabeiras, posicionado atrás do Palácio das Mangabeiras, residência oficial do governador. De lá, os mais animados a embarcar na aventura vão percorrer uma distância de 800 metros até chegar na praça de esportes do Parque das Mangabeiras.
Uma das facilidades será o transporte para quem usar o estacionamento do parque. A empresa vai disponibilizar vans de lá até o mirante, para que depois as pessoas já fiquem perto de seus carros na saída da tirolesa.
"Belo Horizonte tem muitos espaços verdes e esses espaços precisam ter mais equipamentos. Há uma compreensão errada de ambientalistas que o verde precisa ficar intocado como se fosse uma natureza selvagem. Essa tirolesa aqui é um exemplo do que pode vir a ser feito por empreendedores que quiserem dar oportunidade para jovens e adultos curtirem uma brincadeira como essa", disse.
A compra dos ingressos pode ser feita presencialmente no local, mas também pelo site www.tirolesabh.com.br. Os bilhetes são vendidos de hora em hora, e o equipamento funciona de 10h às 18h. Em caso de chuva, não será permitido o acesso, mas todos que já tiverem comprado podem reagendar o tíquete.
.