Leia Mais
Tudo que você precisa saber sobre a tirolesa do Mangabeiras, em BHEmpresa faz últimos ajustes para estrear tirolesa no Parque das MangabeirasTirolesa em BH disponibiliza nova modalidade de salto: super-homem Papai noel se aventura ao saltar de tirolesa em BH; assista ao vídeo Concurso cultural seleciona 300 estudantes para pular de tirolesa em BHJovem diz ter se machucado em tirolesa no Bairro Mangabeiras; empresa nega“Foi muito emocionante. Estou tremendo até agora e quero ir de novo. Gritei demais até chegar aqui embaixo.
Elizabete diz que precisou de um empurrãozinho do instrutor, pois não queria descer. “A adrenalina é muito bacana”, conta. Já Emilson ficou bem empolgado com a velocidade que chegou na parte baixa.
O jovem Rafael Aleixo de Oliveira, de 14, aprovou a nova opção radical. “Peguei velocidade no início, mas no final diminuí. A vista é muito bacana e o frio chegou a incomodar um pouco, mas não atrapalhou de jeito nenhum”, conta. Se dependesse só do gerente de tecnologia da informação Bruno Mendes, de 34, nem a chuva nem o frio parariam a vontade que ele teve de descer. Animado do início ao fim, ele comemorou o primeiro salto na tirolesa de BH.
“Gostei muito da descida. A estrutura montada para a tirolesa está completa.
SEGURANÇA André Reis, sócio da SPE Espaço Mangabeiras, que é a empresa responsável pela tirolesa, garantiu que a segurança é total, independentemente das condições do tempo. “O que ocorre é que se tiver chuva a água pode bater no rosto das pessoas e machucar. É como andar de moto sem capacete”, afirma. Nesse caso, é só reagendar a descida, caso o cliente não queira esperar pelo tempo firme. O retorno positivo das pessoas empolgou o empresário, que pode aumentar o número dos saltos por dia se a demanda crescer. “Por enquanto estamos trabalhando com 300 saltos por dia, que significa 80% de nossa capacidade.