Polícia Civil de Minas Gerais procura os agressores de um casal de idosos, que estupraram a mulher, na zona rural de Lavras, no Sul de Minas Gerais. As vítimas não souberam dizer quantos estavam envolvidos, mas afirmaram que dois deles eram homens, jovens, brancos, magros e de estatura mediana.
Segundo os relatos, no último sábado, 3, os idosos, ambos de 66 anos, se preparavam para dormir por volta das 22h, quando os cães começaram a latir muito. O homem foi até a varanda da casa para ver o que estava acontecendo, momento em que foi agarrado pelas costas e ameaçado com uma faca no pescoço. Depois o agressor o jogou no chão e o acertou com chutes e socos.
Enquanto isso, outro homem entrou na casa e começou a agredir a mulher. Na sala de estar do sítio, amarraram os dois e exigiram que entregassem todo o dinheiro que tinham. O idoso, então, disse que o dinheiro estava na primeira gaveta do criado mudo. Revoltados por encontrar apenas R$ 200, os homens recomeçaram a agressão contra os idosos.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram agredidas de diversas maneiras durante duas horas. Por fim, um dos rapazes estuprou a mulher na frente do marido, e depois os dois foram trancados no quarto do casal. Além do dinheiro, os ladrões levaram televisão, DVD, forno, máquina de solda, ferramentas, um talão de cheques, celulares e comidas.
Como os criminosos cortaram os fios do telefone, as vítimas não conseguiram pedir ajuda e foram encontrados no dia seguinte por um vizinho que passava pela casa. Após a queixa, ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Lavras
(RB)