(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga morte durante tiroteio em show de pagode

A troca de tiros foi motivada por uma discussão. Uma das vítimas, que está em estado grave no hospital, não tinha envolvimento com a confusão


postado em 11/12/2016 14:20 / atualizado em 11/12/2016 16:07

Uma troca de tiros durante um show de pagode no Morro das Pedras, Região Oeste de Belo Horizonte, deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida na madrugada deste domingo. A Polícia Militar não descobriu o motivo da briga que terminou em tiroteio e ainda não conseguiu prender nenhum suspeito.

Uma das vítimas é Luana Cristina de Oliveira, de 20 anos, que nada tinha a ver com a confusão. Segundo o relato de uma amiga da jovem, as duas caminhavam até uma barraca para buscar algo para comer quando ouviram a discussão. Nem deu tempo de correr, porque em seguida já começaram os disparos de arma de fogo. Luana foi atingida no rosto e seguiu, em estado grave, para o Hospital João XXIII, onde permanece internada.

O outro baleado foi identificado como Cauan Moreira de Paula, de 22, que sofreu duas perfurações na cabeça. Ele chegou a ser levado para a UPA Oeste, mas não sobreviveu. A PM não soube informar se o jovem tinha envolvimento com a discussão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)