Os belo-horizontinos terão que continuar carregando o guarda-chuva na bolsa durante esta semana. O Instituto PUC Minas TempoClima informou que o tempo nublado permanecem até quinta-feira.
Leia Mais
Sujeira e lama tomam conta da Avenida Vilarinho após enchenteRegião do Rio Doce volta a sofrer com inundaçõesEnxurrada arrasta crianças a caminho da escola em Belo HorizonteAeroporto de Confins opera por instrumentos e tem sete voos atrasadosMorre uma das meninas arrastadas durante enxurrada em BH Balanço da Defesa Civil mostra estragos em BH; bairros têm asfalto destruídoCórrego transborda e invade casas em Ribeirão das Neves Bairros da Região Oeste de Belo Horizonte ficam sem águaChuva alaga trecho da BR-040, em ParaopebaO Tempoclima informou também que a mínima registrada na capital foi de 20 graus e a umidade relata do ar ficará em torno dos 70%. Nas regiões do Rio Doce, Leste, Noroeste e Região Central, há condições de chuvas fortes a qualquer hora do dia. No extremo Sul e Triângulo Mineiro, as chuvas permanecem leves e moderadas.
Segundo a Defesa Civil, o acumulado de chuvas nas últimas 24 horas na Região Barreiro foi de 22 mílimetros, 30.6 mm na Região Centro-Sul, na Leste foi 88mm, 64.4 mm na Nordeste, na Noroeste 27.2mm, 81.2mm na Região Norte, na Oeste foi registrado 21.6mm, Pampulha 56.2 mm e Venda Nova 67 mílimetros.
Além do acúmulo das chuvas, o trânsito na em BH apresenta lentidão devido o grande número de carros nas ruas. A BHtrans informou que as principais retenções são registradas no Viaduto Helena Greco e nas avenidas do Contorno e Afonso Pena.