A Polícia Militar (PM) deu um duro golpe no tráfico de drogas nesta terça-feira. Um homem fez uma denúncia depois de passar por uma avenida de Belo Horizonte e avistar uma Fiorino idêntica à dele, inclusive com as placas iguais. Ele seguiu o veículo suspeito até um prédio. Os militares foram até o local e conseguiram informações que o possível dono estaria em outro endereço. No imóvel, que tinha um anúncio de faixada como local de venda de rações animais, foi encontrada uma tonelada de maconha. Dois homens foram presos. O caso será investigado pela Polícia Federal (PF), pois há suspeita, pela grande quantidade de entorpecentes, de tráfico internacional.
Leia Mais
Condenados traficantes presos com mais de 300 quilos de maconha em AraxáGrupo preso com 350 quilos de maconha em Araxá é condenado por tráfico internacional Homem que enterrou maconha na Savassi é preso mais uma vezGrupo é preso com aproximadamente 100 quilos de maconha na Grande BHSegundo a PM, os policiais foram até o local e se encontraram com o denunciante, que apresentou os documentos verdadeiros. Ele contou que nos últimos dias levou várias multas em locais por onde não passou. Por isso, os militares averiguaram o veículo suspeito e notaram que os chassis eram iguais ao do carro legal.
Dentro da Fiorino, que estava com a porta amassada e entreaberta, foi encontrado um molho de chaves.
Os policiais fizeram buscas dentro da casa e encontraram em vários cômodos 931 barras de maconha, que no total, tinham o peso de uma tonelada. Dois homens, de 31 e 34 anos, foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF).
(RB)
.