Uma das meninas que foi arrastada pela enxurrada durante a chuva forte, na manhã dessa terça-feira, continua internada no Hospital Risoleta Neves em estado grave no CTI.
De acordo com o hospital, Luma Carolina de Oliveira, de 10 anos, teve uma melhora no quatro respiratório durante a madrugada, mas seu estado de saúde continua grave, porém, estável.
A criança estava junto com sua irmã, Cristina de Oliveira, de 11, seguindo a caminho da escola, no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte da capital, quando ambos foram levadas pela água. O acidente ocorreu perto da Escola Municipal Jardim Felidade. O ponto onde as meninas caíram fica a 30 metros do córrego que passa pelo Jardim Felicidade.
Nessa terça-feira por volta das 13h, a unidade de saúde constatou a morte de uma das garotas. Cristina faleceu por consequência de várias paradas cardiacas.
Após o acidente, ainda em estado de choque, parentes contaram que o problema no local é histórico e objeto de inúmeras cobranças junto à prefeitura, que nunca resultaram em solução.