A equipe seguiu para o local às 8h25. As buscas serão realizadas ao longo do curso do córrego. Segundo os bombeiros, a criança desaparecida teria apenas 1 ano. Ontem as buscas se estenderam até 6 quilômetros do local do acidente. O acúmulo de lixo pela área dificulta o trabalho.
O trânsito fluía normalmente na rodovia quando o volume de água do córrego que passa sob o km 6, na altura do Bairro Monte Verde, em Neves, subiu com a chuva forte e arrebentou as manilhas posicionadas embaixo da rodovia, entre 3h30 e 4h da madrugada de ontem. A água arrastou um pedaço da estrada, que desmoronou criando um vão livre e interditando completamente o tráfego.
“Quando chegamos, o motorista estava do lado de fora do caminhão, amarrado por uma corda, possivelmente jogada por pessoas que estavam no local. Ele avisou que mais quatro pessoas eram transportadas na cabine, sendo duas mulheres, uma criança e outro homem”, explicou o sargento Marcílio José de Oliveira Cândido, do pelotão dos bombeiros de Ribeirão das Neves. “No local onde ficou o caminhão, encontramos apenas um corpo”, contou o militar.
Bruno foi atendido na UPA Justinópolis e transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde foi constatada uma luxação no fêmur, além de cortes pelo corpo. Seu quadro era estável.
Equipes dos bombeiros reforçaram o atendimento e começaram a fazer buscas pelas demais vítimas no córrego. Por volta das 10h, eles resgataram o corpo de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, entre árvores, a cerca de 200 metros do ponto do desmoronamento. Perto dela foi localizada uma bolsa de criança e uma motocicleta, possivelmente da primeira pessoa que caiu na cratera. (Com informações de Guilherme Paranaíba)