As buscas por uma criança, de 1 ano, que desapareceu na quarta-feira depois que um caminhão foi engolido por uma cratera durante um temporal em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entram no quinto dia. Militares do Corpo de Bombeiros percorrem um trecho do córrego que passa sob a LMG-806.
O bebê estava dentro do caminhão com outras quatro pessoas. Três delas morreram. As vítimas foram identificadas como: Thiago da Silva Soares, de 31 anos, Bruna Fernanda de Jesus, 25, e Sandra de Jesus, 42. O motorista foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital.
No momento do acidente, o trânsito fluía normalmente na rodovia quando o volume de água do córrego que passa sob o km 6, na altura do Bairro Monte Verde, subiu com a chuva forte e arrebentou as manilhas posicionadas embaixo da rodovia, entre 3h30 e 4h. A água arrastou um pedaço da estrada, que desmoronou criando um vão livre e interditando completamente o tráfego.
Nesse sábado, militares do Pelotão de Ribeirão das Neves estiveram no local e fizeram as buscas. Porém, nada foi encontrado. A corporação não informou quantos bombeiros participam das ações deste domingo.