A Polícia Militar prendeu um grupo que fazia tráfico de drogas em um apartamento no Bairro Palmares, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Os criminosos foram flagrados na manhã desta terça-feira. Os policiais chhegaram até eles após denuncia por WhatsApp. Ao todo, onze pessoas foram detidas e com elas foram apreendidas cerca de mil embalagens, pequenas quantidades de drogas e seis veículos, um deles clonado.
Leia Mais
Cuidadora é suspeita de planejar assaltos a casas de repouso em BHOperação das polícias Federal e Civil desmantela quadrilha de roubo de carga em Minas Segurança agredida por marido de delegada diz que vai entrar na JustiçaPRF flagra motoristas em alta velocidade no sul de MinasOperação da Lei Seca flagra 12 motoristas embriagados em Minas no fim de semanaApós 12 anos, motorista que matou casal durante 'racha' é preso em MinasQuatro são presos suspeitos de traficar cocaína da Bolívia para Grande BHQuatro pessoas são detidas por tráfico e clonagem de carro em Venda NovaQuadrilha que aplicou mais 500 golpes em militares é presa em MG e no ESNo hall do edifício, quatro homens, que não moravam lá, foram abordados e rendidos. Eles confessaram que haviam mais sete pessoas no apartamento. A PM chegou noimóvel no momento em que os sete tentavam fugir, depois de perceberem a presença dos agentes.
Localizada pela PM, a dona do apartamento, uma idosa que mora em Portugal, afirmou que desconhecia o negócio escuso que acontecia em sua propriedade. Ela ligou para o irmão que compareceu ao local para averiguar as condições do imóvel e esclarecer a situação com os policiais.
Dos 11 presos, cinco tinham passagem pela PM, entre elas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Na apreensão foram levadas pequenas quantidades de maconha e cocaína, aproximadamente mil embalagens para os entorpecentes e seis veículos, duas motos e quatro carros, sendo um deles clonado..