O homem que agrediu covardemente uma vigilante de um clube em Três Corações, na Região Sul de Minas, foi transferido para um presídio da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) no fim da tarde desta terça-feira. O local para onde Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, foi levado não foi informado por motivos de segurança. Ele estava detido em um presídio da cidade onde aconteceu as agressões.
Leia Mais
Segurança agredida por marido de delegada diz que vai entrar na JustiçaVídeo mostra agressão violenta contra mulher que atua como segurança em Três CoraçõesPM reforça segurança nas ruas de BH em operações no fim do anoJustiça concede habeas corpus a homem que agrediu segurança em clube de Três Corações Polícia Civil indicia homem que agrediu segurança em Três CoraçõesBombeiros resgatam idosa presa em casa durante incêndio no GutierrezIdoso de 77 anos é acusado de estuprar afilhada de um ano Polícia prende filha suspeita de esfaquear mãe no pescoço em BHMuito exaltado, ele questionou a atuação da vigilante Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23, dizendo que iria tirar a mulher do clube. Os dois discutiram e ele deu um tapa com violência no rosto da jovem, que ainda foi atingida por um chute no rosto quando já estava no chão.
Mesmo depois das agressões contra as duas mulheres, Luiz ainda se envolveu em uma confusão com o motorista Enioberto José de Jesus, de 30. A vítima levou um soco na boca e quebrou dois dentes. Testemunhas ainda informaram que Luiz estava com um canivete.
Nessa terça-feira, o Estado de Minas mostrou que a segurança Edvânia e o motorista Enioberto pretendem exigir reparação por danos morais, por terem sido vítimas ao tentar conter Luiz Felipe.