A Polícia Civil identificou a vítima de uma explosão no quarto de um hotel no Centro de Belo Horizonte nessa quinta-feira. O 2º tenente reformado da Polícia Militar (PM), Carlos Moura Silva, de 54 anos, será enterrado na manhã desta sexta-feira no Cemitério do Bonfim, na Região Noroeste da capital mineira. As causas do incidente ainda estão sendo apuradas. Uma das hipóteses levantadas por policiais militares é de suicídio.
A ocorrência aconteceu por volta das 9h de quinta-feira. O barulho da explosão assustou pessoas que passavam por ruas próximas ao hotel. Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários subiram até o quarto onde aconteceu a explosão e chamaram pelo hóspede, que não respondeu. Os militares entraram no imóvel e encontraram a vítima morta e com o rosto desfigurado.
A Polícia Civil fez uma perícia no local do crime. Porém, o laudo deve sair somente dentro de 30 dias. A análise vai determinar se foi suicídio ou homicídio. Há suspeita que tenha sido suicídio, segundo a assessoria de imprensa da corporação.