A união faz a força, prepara pratos deliciosos e ainda deseja um Feliz Natal. Dentro desse espírito solidário e na véspera da chegada do Menino Jesus, um grupo de amigos levou, na manhã de ontem, quentinhas, sobremesa e refrigerantes para servir à população de rua de Belo Horizonte. Antes, ao passar pela região hospitalar, a turma convidou para a ceia antecipada pessoas que chegam do interior para acompanhar parentes doentes. Convite feito, convite aceito e a confraternização foi completa, com um cardápio de dar água na boca: lombo, arroz, batata palha e farofa.
Leia Mais
Restaurante Popular serve tradicional almoço de Natal em BH"O amor é mais forte que tudo", diz mãe de adolescente que superou a leucemiaEspetáculo de fogos na Pampulha terá sabor especial com grande espaço de alimentação Famílias que lutaram para tratar os filhos contra o câncer falam sobre o passado de superaçãoPrefeitura vai reorganizar serviços ofertados à população de rua em Belo HorizonteMELHOR
Era bem cedo quando os voluntários se reuniram numa casa do Bairro da Serra, na Região Centro-Sul da capital, para preparar as quentinhas que tinham, sobre a tampa, paçoquinha ou bananada e talher. “O Natal é apenas uma forma de atrair as pessoas a ter um olhar mais solidário.
No fundo da casa, os voluntários formavam uma grande corrente de amizade com a preocupação de fazer do Natal uma celebração coletiva e de comunhão com quem precisa de aconchego e alimento. Só faltou o gorro do Papai Noel, mas Heller se desculpou, dizendo que, com o calor de ontem, era melhor sair de cabeça fresca.