A chuva que atingiu Belo Horizonte no fim da tarde desta quarta-feira causou alagamento no Anel Rodoviário, na altura do Bairro Betânia (Região Oeste), derrubou árvores e deixou moradores sem energia elétrica. Não há, até o momento, registro de feridos. Desde o início da temporada das águas, 15 pessoas morreram no estado
Leia Mais
Chuvas fortes causam novo alagamento na Avenida VilarinhoÚltima semana do ano será de chuvas em Minas GeraisChuvas intensas criam uma ameaça a mais nas já violentas rodovias de MinasMeteorologia prevê virada do ano sem chuvas na Grande BHVilarinho e Francisco Sá recebem blitze sobre perigos dos temporaisRegiões Oeste, Barreiro e Contagem tiveram os maiores volumes de chuva nesta quarta-feiraJá o Corpo de Bombeiros registrou nove quedas de árvores nos bairros: Glória (Rua Deputado Pinheiro Lima), Floresta (Leste), Santa Amélia (Avenida Guarapari), Jardim Alvorada, Casa Branca, no Bairro das Indútrias (Rua Waldir Soeiro Emirich) e Bandeirinhas, em Betim.
A chuva também foi intensa em Contagem, na região metropolitana. A Defesa Civil emitiu alerta para as Regiões Norte e Venda Nova, em Belo Horizonte, e para Santa Luzia, durante a noite de hoje. Segundo o meteorologista Ruibran dos Reis, durante a madrugada há possibilidade de mais chuvas para a região metropolitana.