Militares do Corpo de Bombeiros de Passos, no Sul de Minas, resgataram os corpos de uma menina e do seu avô que se afogaram ao cair de uma embarcação no Rio Grande, em Delfinópolis.
O acidente ocorreu no fim da tarde de quarta-feira, perto da balsa da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a homem e a criança, que teria 5 anos, foram dar uma volta de caiaque, mas não estavam usando coletes ou boias. Quando estavam a 60 metros da margem, se desequilibraram e caíram na água.
Quando os militares chegaram à cidade, já estava escurecendo. Mesmo assim, foram feitas buscas no local. Os mergulhadores trabalharam até as 23h. Os trabalhos foram suspensos e retomados às 6h desta quinta.
Conforme os bombeiros, os corpos foram localizados por volta das 10h, no mesmo ponto onde as testemunhas viram as vítimas cair. Eles ainda não foram identificados, mas há informações de que seriam de Franca, em São Paulo. A perícia da Polícia Civil é aguardada no local. Depois dos trabalhos, os corpos serão entregues a uma funerária.