Jornal Estado de Minas

Estado de saúde de mãe e filha atropeladas por motociclista em fuga é estável

Continuam internadas mãe e filha atropeladas por um motociclista que fugia de uma blitz da Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira, no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital João XXIII, o estado de saúde da mulher, de 30 anos, e de sua filha, de 7, é estável. Elas foram atropeladas em uma bicicleta por um motociclista depois de ele ter fugido de uma blitz da PM a alguns quarteirões do local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, além do garupa da moto, as duas vítimas também estavam caídas no chão. A mulher informou aos militares que a moto estava em alta velocidade quando o piloto perdeu o controle, atingiu um veículo e, em seguida, as atropelou em cima da calçada.

A criança teve cortes e fratura na perna, enquanto a mãe apresentava escoriações pelo corpo, corte na cabeça e fraturas nas duas pernas.

O condutor fugiu a pé, foi localizado ferido pela PM e, antes de ser preso, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Venda Nova. O garupa, que também ficou ferido com um corte no joelho e fratura em uma das pernas, foi levado para o Hospital Risoleta Neves.

Não há informações sobre possíveis motivos para que a dupla estivesse fugindo da blitz da Polícia Militar.

.