Leia Mais
Homem que agrediu segurança em clube de Três Corações é transferido para a Grande BHAgressor de mulher com soco e chute em Três Corações já tem passagens pela polícia por agressãoVídeo mostra agressão violenta contra mulher que atua como segurança em Três CoraçõesJustiça concede habeas corpus a homem que agrediu segurança em clube de Três Corações Polícia prende seis suspeitos de tentar matar policial civil em BHEx-marido é suspeito de matar mulher com três tiros em Contagem, na Grande BHJovem é preso suspeito de matar o inimigo e o comparsa em ContagemLuiz Felipe responde também a outro inquérito baseado na Lei Maria da Penha por agressão à sua mulher, a delegada Ana Paula Gontijo. Segundo a polícia, ele deve ser concluído nos próximos dias.
Outra agressão também foi objeto do inquérito. No mesmo dia, o comerciante agrediu ainda o motorista Enioberto José de Jesus, de 30 anos, que teve dois dentes arrancados quando tentava impedir Luiz Felipe de agredir Edvânia.
O comerciante está preso em um presídio na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O nome do presídio não foi revelado pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) por questões de segurança.
Relembre o caso
No dia 17 de dezembro, Luiz Felipe Neder foi flagrado e filmado por testemunhas agredindo com socos e tapas a esposa, que é delegada de polícia. A segurança que atuava na festa, Edvânia, interveio.
Os dois discutiram e ele deu um tapa com violência no rosto da jovem, que ainda foi atingida por um chute no rosto quando já estava no chão.
Mesmo depois das agressões contra as duas mulheres, Luiz ainda se envolveu em uma confusão com o motorista Enioberto José de Jesus, de 30. A vítima levou um soco na boca e quebrou dois dentes. Testemunhas ainda informaram que Luiz estava com um canivete.
As duas vítimas das agressões do comerciante pretendem cobrar da Justiça uma punição para o agressor.
.