Uma menina de 2 anos foi estuprada, sofreu queimaduras e quebrou uma das pernas na noite de sexta-feira no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o padrasto dela, que tem 20 anos, confessou o crime e foi preso.
Leia Mais
Idoso de 77 anos é acusado de estuprar afilhada de um ano Mulher é estuprada e tem faca cravada em uma das pernasAdolescente de 17 anos é estuprada no Bairro CachoeirinhaPai e filha são presos por suspeita de estuprar crianças em BHPolícia termina inquérito e indicia assassino de criança em BuenópolisMulher foi estuprada por quatro homens na Região Nordeste de BHCidades mineiras têm média de 10 casos de estupro registrados por diaEncontrado por causa de celular, homem é suspeito de mais de 10 estupros em SabaráRecém-nascido é abandonado em banheiro de bar no centro de BetimIdosa é encontrada morta dentro de casa em Santa LuziaSegundo a polícia, eles foram recebidos por uma testemunha, que relatou que o padrasto da criança pediu que ela ficasse no imóvel enquanto ele procurava socorro para a menina, que teria caído no banheiro.
Os policiais encontraram a criança chorando sobre uma cama. De acordo com a Polícia Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e, durante exames preliminares, além de constatar uma fratura no fêmur direito, viu que a menina apresentava lesões e sangramento nos órgãos genitais. Conforme a PM, a criança disse que foi ferida pelo padrasto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, consta no boletim de ocorrência que o homem confessou ter estuprado a criança, e também disse que a perna dela teria quebrado durante o ato. Foi dada voz de prisão em flagrante ao padrasto, que foi levado para a Delegacia de Plantão do Barreiro.
A menina foi levada pelo Samu ao Hospital Odilon Behrens, onde ficou sob os cuidados da mãe, que estava trabalhando quando o crime ocorreu e foi avisada por populares. .