Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Santa Luzia

Militares encontraram 16 tabletes de maconha dentro de uma casa, além de pinos de cocaína e materiais para venda das drogas; a prisão ocorreu no Bairro Boa Esperança

Estado de Minas
Os materiais apreendidos na casa - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três pessoas foram presas na manhã dessa quarta-feira, suspeitas de tráfico de drogas em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o sargento Bruno Costa, do Batalhão de Rondas Ostensivas com cães ( Rocca), durante um patrulhamento de rotina no Bairro Boa Esperança, em uma tentativa de abordagem de um suspeito, militares depararam com uma casa que abrigava uma quantia de drogas. 

“No mesmo instante, o homem fugiu a pé do local e saiu um outro indivíduo da casa com aproximadamente 300 gramas de maconha nas mãos. Ao ser abordado e perguntado, assumiu que a droga seria vendida para o primeiro suspeito”, disse.

Segundo o sargento, ao entrar na casa havia um outro homem e uma jovem de 19 anos. No quarto do imóvel, foi encontrado 16 tabletes de maconha. Com a suspeita que havia mais drogas no local, os militares usaram cães, que encontraram mais 16 pinos de cocaína, 18 porções de maconha, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 81,50 em dinheiro e dois celulares.

O trio foi preso em flagrante e a ocorrência será encaminhada para Delegacia de Polícia de Santa Luzia.

.