Mulher morre baleada na porta de casa durante tiroteio na Região Centro-Sul

Perícia foi ao local no Bairro São Pedro

Uma mulher morreu na manhã deste sábado vítima de disparo de arma de fogo na porta de casa no Bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A vítima, Celuta Maruia de Freitas, de 84 anos, foi atingida por uma bala na nuca ao sair da residência na Rua Tomas de Aquino, 517.

De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Militar (PM), ocorria um tiroteio no momento. O filho dela informou à polícia que os dois estavam saindo de casa para fazer compras numa mercearia próxima, quando ocorreu o tiroteio.

 

Além de Celuta, um raoaz de 19 anos também foi atingido por um disparo, mas que o alvejou no braço. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

 

Após o crime, várias ligações anônimas para a polícia denunciaram um dos autores dos disparos como sendo Lucas Pinheiro de Oliveira, de 32 anos, que não foi encontrado até o encerramento da ocorrência. A PM segue as buscas pelo paradeiro do homem. A perícia compareceu ao local e o caso seguiu para a 5ª Delegacia de Homicídios Centro-Sul.

.