O dono do veículo, um Vectra, é o administrador Hércules Modesto Silva. Segundo a irmã dele, Melaine de Fátima Silva, que é analista de RH, ele estava voltando do Bairro Santa Tereza para o Floresta, após deixar a esposa e a filha na casa da sogra, quando o veículo se incendiou. Ele foi alertado por pessoas que estavam na rua e viram as chamas na traseira do Vectra. “Foi o tempo de parar e descer do carro. Provavelmente foi alguma pane elétrica. Graças a Deus ele saiu bem, queimou só um pouquinho, o braço e o rosto, mas está bem”, explica.
As chamas se espalharam rapidamente. Melaine, que também mora no Floresta, chegou ao local pouco depois, após receber um telefonema do irmão. Um morador de um dos prédios da Rua Salinas tentou apagar o incêndio, sem sucesso. Os bombeiros chegaram ao local após 10 minutos, segundo a irmã da vítima, e conseguiram apagar as chamas. O veículo teve perda total.
“Agora vamos tomar as providências. Vamos para o posto médico para ver a queimadura”, diz a analista. A rua já foi liberada. (Com informações de Crislaine Neves)