(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro cai em buraco depois de derrapar em curva no Estoril, em BH

Morador denuncia que as derrapagens são frequentes na rua. Motorista do veículo acidentado pede sinalização


postado em 10/01/2017 19:09 / atualizado em 10/01/2017 21:17

(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
Motoristas que passam pelo Bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte, devem ficar atentos à Rua Marcelo Roberto Linhares em dias de chuva. Na tarde desta terça-feira, um carro que descia a via derrapou, capotou uma vez e parou dentro de um buraco próximo à rua.

Na via de apenas um quarteirão, a acentuada inclinação e uma curva fechada fazem com que os motoristas percam o controle da direção e deslizem pelo asfalto. Em alguns casos, os carros vão parar dentro de um buraco localizado no fim da rua. A motorista do automóvel que derrapou, Sabrina Peçanha, de 29 anos, auxiliar de engenharia, contou que estava chovendo muito e ela perdeu o controle da direção.

"O carro deslizou igual a quiabo. Pisei no freio, mas o veículo continuou. A minha sorte foi que a mata amorteceu a queda", lembra. Sabrina chama a atenção pela falta de sinalização: "Só passo lá de vez em quando e não sabia do perigo da rua. Acho que deveria haver mais placas informando sobre a curva íngreme e mais quebra-molas para os carros reduzirem a velocidade", diz.

Sabrina conta ainda que, enquanto aguardava para fazer a ocorrência e rebocar o veículo, presenciou outros dois acidentes na mesma curva. De acordo com Vinícius Domingos, que trabalha no local, a cena é recorrente. "Há anos, nessa rua é só chover que os carros caem no buraco. Ela precisa de medidas urgentes, pois além de derrapar, os veículos também não conseguem subir", conta.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)