(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Plantação com 7 mil pés de maconha é incinerada no Sul de Minas

Após queimar 2 mil pés, novas denúncias levaram a PM a encontrar mais cinco mil plantas da droga


postado em 13/01/2017 20:44 / atualizado em 13/01/2017 21:16

Sete mil pés de maconha foram incinerados em fazenda na cidade de Liberdade, no Sul de Minas, nesta semana. Após queimar cerca de 2 mil pés, novas denúncias de que haveria mais plantas no local, levaram a Polícia Militar a outros 5 mil pés.

Em 5 de janeiro, os policiais militares foram até a fazenda Guinilha, localizada em uma estrada rural que liga Liberdade a Passa Vinte, de propriedade de um homem de 53 anos. A princípio, foram atender a uma ocorrência de desmanche de veículos, porém chegando lá, os oficiais encontraram uma plantação de cerca de 2 mil pés de maconha. O suspeito foi preso em flagrante e os pés queimados.

Além das plantas, foram encontrados na casa do suspeito duas armas, três rádios, 65 munições calibre 32, uma balança de precisão, uma luneta, um par de algemas e uma sacola plástica contendo maconha. Novas denúncias chegaram à PM na quinta-feira, relatando que havia mais maconha na fazenda.

Os policiais então, sobrevoaram a propriedade em um helicóptero e encontraram uma plantação mais extensa que a primeira, escondida entre outras plantas e espalhados por uma área de 3 mil m² em um local de difícil acesso. Os pés mediam entre 60 a 70 cm de altura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)