(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros retomam buscas por mulher que pode ser 17ª da chuva em Minas

Enchente na MG-417, em Mendes Pimentel, no Vale do Rio Doce, arrastou carro com quatro pessoas, mas uma delas não conseguiu se salvar


postado em 14/01/2017 14:46 / atualizado em 14/01/2017 14:58

Militares do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, iniciaram neste sábado o segundo dia de buscas por uma mulher que desapareceu depois que o carro em que ela estava foi arrastado por uma correnteza quando transitava pela MG-417, em Mendes Pimentel, na mesma região.

Junto com Eva Rodrigues Fonseca, de 52 anos, estavam outras três pessoas, mas elas conseguiram desembarcar do veículo e se salvaram. Nas primeiras buscas, os bombeiros encontraram o carro, mas não acharam a mulher dentro do veículo.

A ocorrência está contabilizada no informe da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), mas como Eva ainda não foi encontrada, ela não aparece na lista de vítimas dos período chuvoso e sim na relação de desaparecidos. Ela pode ser a 17ª pessoa morta na temporada 2016/2017.

Segundo a Cedec, 17 municípios mineiros decretaram emergência por conta da chuva. Outras 12 cidades relataram eventos adversos, mas não decretaram emergência. As tempestades deixaram 2.396 pessaos desalojadas e 223 desabrigadas. Três pessoas seguem desaparecidas e 21 ficaram feridas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)