A irmã Roseane Trindade Dias da Silva, de 27, contou que Tico saiu com mais dois irmãos e quatro primos para uma festa na casa de um familiar, que teria sido alugada para um evento pago. Por volta das 2h, Tico avisou aos amigos que iria embora e seguiu o caminho à pé para a casa da prima, que, de acordo com a irmã, fica há 5 minutos do local. "É uma região com muitos sítios. É muito perto", disse Roseane.
Os irmãos contam que saíram da festa 20 minutos depois de Tico, e que se surpreenderam ao perceberem que ele não havia chegado em casa. As buscas começaram pela região e a última pista da família foi de um vizinho: "Ele tocou na casa de um vizinho, que chegou a dizer que ele havia chamado no lugar errado. Ele queria tocar no portão ao lado - onde mora a nossa prima", afirmou.
Depois disso, Tico não foi mais visto.
Tico é casado e tem dois filhos - de 6 e 4 anos. Roseane contou que a esposa estava em uma cidade no Norte de Minas para visitar a mãe, mas antecipou a volta depois do desaparecimento do marido. "Ele é uma pessoa extrovertida, alegre, super simpático. Faz amizade com todo mundo", afirma a irmã.
A jovem fez um post nas redes sociais e conta que já alcançou cerca de 400 compartilhamentos. "Os amigos estão se mobilizando no Facebook. Tico é uma pessoa muito querida", disse.
De acordo com a Polícia Civil (PC), os levantamentos estão sendo feitos e as buscas continuam para encontrar Genner. Caso você tenha informações sobre pessoas desaparecidas, ligue para a Polícia Civil 0800-2828-197..