A ação de criminosos contra um desafeto em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com três pessoas inocentes baleadas no fim da noite de sábado em um bar. Entre as vítimas está uma criança de 4 anos que foi ferida a tiros no pescoço. O alvo dos bandidos também foi atingido pelos disparos. Os atiradores fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia.
Durante a fuga, os tiros acabaram acertando Darci Alves Correia, de 67 anos, um garoto, de 4, e uma mulher de 30 anos. Darci foi atingida no braço e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. Já a criança, levou um tiro no pescoço. Ela foi levada pelos pais até a UPA e depois transferida para o Hospital João XXIII. Já a outra vítima, que sofreu ferimentos por causa de um tiro de raspão, dispensou o atendimento.
Charles correu e pulou muros de várias casas. Ele acabou levando um tiro no queixo e atingiu o ombro dele. O homem foi encontrado pelos militares nas proximidades do bar. Ao ser questionado sobre os autores, afirmou que não os conhecia. Como já tinha se envolvido em outras confusões, os policiais fizeram uma busca na casa dele, mas nada de ilícito foi encontrado.
Os criminosos fugiram em alta velocidade no Siena. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Sabará, que vai ficar responsável pelas investigações do caso.