Homem sequestra jovem, bate carro e tenta fugir da PM na Região Centro-Sul de BH

Homem assumiu a direção do veículo à força e dirigiu em alta velocidade

Um homem, de 24 anos, foi preso na madrugada deste domingo por sequestrar uma jovem, de 21, bater o carro e fugir da Polícia Militar (PM), no Bairro Serra, Na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A vítima contou A PM que conheceu o rapaz na boate "Na Sala", na noite de ontem, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em seguida, eles foram a um restaurante com um casal de amigos. Mas, após o jantar, o jovem passou a agir de forma violenta ao assumir a direção à força do veículo Gol da vitima.

Segundo a corporação, ela contou que ele estava embriagado e dirigia em alta velocidade sem rumo pela cidade. Foi quando na rua Professor Estêvão Pinto, no Bairro Serra, o homem se deparou com uma viatura da PM e acelerou o veículo.

A PM ouviu uma discussão entre duas pessoas dentro do carro, suspeitou da atitude e começou a perseguição. Já na Rua Muzambinho, o homem avançou o sinal vermelho e bateu um outro veículo (Uno). Em seguida, a PM tentou aborda-lo, mas o homem saiu pela contramão e por, pouco, não atropelou os policiais. Como defesa, os policiai atiraram contra o pneu do veículo.


A PM informou que na Avenida Afonso Pena, esquina com Avenida do Contorno, o homem desceu do carro e tentou fugir à pé. Apavorada, a jovem pediu ajuda para a PM que passava no local. O homem foi preso pela PM  com sinais de embriaguez. Porém, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

 

.