Batida entre dois veículos deixa um morto e dois feridos na BR-262

O passageiro em estado mais crítico foi levado com urgência para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII

Estado de Minas

Uma batida frontal entre dois carros de passeio na BR-262, próximo ao Trevo de Caeté, vitimou três pessoas: uma morreu e duas ficaram feridas, uma delas gravemente, no fim da tarde desta segunda-feira.

O passageiro em estado mais crítico foi levado com urgência para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, no helicóptero do Corpo de Bombeiros.



Já a terceira vítima teve ferimentos leves e, segundo a corporação, recusou auxílio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e interditou os dois sentidos da via, deixando o trânsito complicado.

Norte de Minas

 

Mais cedo, outra colisão frontal entre dois caminhões matou um condutor e feriu o outro motorista, no km 339 da BR-135, próximo à cidade de Engenheiro Navarro, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a PRF, chovia muito na hora do acidente. 


Segundo levantamentos preliminares, um caminhão com placas de Francisco Sá seguia no sentido Montes Claros/Joaquim Felício, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo rodou na pista, colidindo com outro que seguia o fluxo contrário. O motorista sofreu lesões leves e dispensou atendimento médico. 


O condutor do segundo caminhão, com placas de Igaratinga, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele tinha 36 anos. Outros dois ocupantes do mesmo veículo sofreram lesões e foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. 

.