(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dono de garimpo e neta são sequestrados no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais

Policiais militares estão mobilizados para encontrar empresário e sua neta de 6 anos, que foram levados reféns por três homens no começo da noite. Não há ainda pedido de resgate


postado em 15/02/2017 21:47 / atualizado em 16/02/2017 09:12

Uma grande operação policial foi montada na noite desta quarta-feira em cidades vizinhas a Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha, a 741 quilômetros da capital, onde uma menina de 6 anos foi sequestrada junto com o avô dela, um empresário conhecido por Aidinho, dono de garimpo de pedras preciosas na região. O sequestro causou grande comoção no município de cerca de 10 mil habitantes.

O ataque ocorreu às 19h40 e barreiras foram montadas em estradas na área, principalmente as que dão acesso a Araçuaí e Rubelita. Porém, não há informações sobre os criminosos e para onde seguiram.

De acordo com as primeiras informações, o empresário fazia uma caminhada na MG-432, na periferia da cidade, quando foi rendido por três homens que estavam num veículo Chevrolet Ônix.

Aidinho teria sido obrigado a entrar no veículo e os bandidos seguiram para a casa dele, onde pegaram a neta do empresário também e fizeram os dois reféns. Reforço policial foi solicitado em unidades das cidades vizinhas, para realizar buscas, mas não há informações sobre avô e neta nem sobre os criminosos. Não há confirmação de pedido de resgate.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)