A Polícia Civil inicia os levantamentos para investigar a morte de um homem de 32 anos dentro de um apartamento na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado em um prédio residencial localizado na Rua Santa Rita Durão. A última vez em que ele foi visto estava na companhia de dois jovens nesse domingo.
Um delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está no local junto com familiares para fazer os levantamentos iniciais sobre o caso. Ainda não há informações sobre a motivação e suspeitos do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Pedro Juliano Freitas Mendes foi encontrado por uma empregada doméstica que trabalha na casa dele. Ao entrar no apartamento, encontrou a vítima caída no chão com um corte no pescoço. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policiais analisam imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos do crime que entraram no prédio junto com a vítima nesse domingo. Os homens saíram do prédio por volta das 4h; A hipótese inicial da polícia é de sequestro-relâmpago..