A Polícia Civil inicia os levantamentos para investigar a morte de um homem de 32 anos dentro de um apartamento na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado em um prédio residencial localizado na Rua Santa Rita Durão. A última vez em que ele foi visto estava na companhia de dois jovens nesse domingo.
Um delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está no local junto com familiares para fazer os levantamentos iniciais sobre o caso. Ainda não há informações sobre a motivação e suspeitos do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Pedro Juliano Freitas Mendes foi encontrado por uma empregada doméstica que trabalha na casa dele. Ao entrar no apartamento, encontrou a vítima caída no chão com um corte no pescoço. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos constataram o óbito. O corpo foi encontrado por volta das 12h, porém, não foi divulgado pela PM.
Policiais analisam imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos do crime que entraram no prédio junto com a vítima nesse domingo. Os homens saíram do prédio por volta das 4h; A hipótese inicial da polícia é de sequestro-relâmpago.