O que era para ser diversão, acabou em tentativa de homicídio na noite de domingo no Bairro Castelo, na Região da Pampulha. Um jovem foi esfaqueado depois de ter o celular roubado por um homem durante um bloco de carnaval. A vítima sofreu várias perfurações nas costas e segue internado no hospital. O autor do crime acabou preso em flagrante e, segundo a Polícia Militar (PM), afirmou que os golpes foram para o ferido “não mexer mais com ele”.
Durante a luta, Thiago Leandro dos Santos Soares, de 31 anos, pegou uma faca na pochete e desferiu vários golpes nas costas da vítima. Depois, fugiu em direção a Avenida Miguel Perrela, onde acabou abordado por policiais e preso.
Testemunhas contaram que os dois homens trocaram empurrões antes do crime. Na sequência, Thiago teria retirado uma faca da bolsa. Ao ser preso, ele afirmou que houve um esbarrão. Ao ver que a vítima era maior que ele, sacou a arma e deu dois golpes. O terceiro golpe disse que foi para o jovem não 'mexer mais com ele'.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Pampulha e depois transferido para o Hospital Odilon Behrens, onde permanece internado. O estado de saúde do homem não foi informado.