A Polícia Civil intimou o homem acusado de assediar e agredir F.G, de 24 anos, durante o desfile da Unidos do Samba Queixinho, no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste. O episódio foi flagrado pela reportagem do Estado de Minas. De acordo com a corporação, ele vai ser ouvido nos próximos dias.
Leia Mais
Estradas mineiras têm ao menos 32 mortes no feriadoAtivista é detida pela PM durante concentração de bloco em Belo HorizonteBatida deixa seis feridos na BR-381, em João MonlevadePresidente de empresa municipal deixa cargo após denuncia de assédio sexualAssediador dá um soco em mulher que reagiu a abuso no ônibus próximo à UFMGFlagrado ao agredir mulher no carnaval, homem depõe e nega acusações Carnaval de Belo Horizonte supera expectativas e aponta desafiosBlocos agitam a quarta-feira de cinzas em Belo HorizonteSamu realizou mais de 530 atendimentos no carnaval de Belo HorizonteNa delegacia, a jovem estava acompanhada de uma amiga e também da produtora cultural Renata Chamilet, uma das idealizadoras da campanha contra o assédio, lançada semana passada por diversos blocos da capital, e do presidente do Bloco Queixinho, Gustavo Caetano.
No local, Gustavo recebeu um telefonema, segundo ele, intimidador, do rapaz, que negou ser o agressor e se comprometeu a comparecer à delegacia para esclarecer o ocorrido. Entretanto, não apareceu. Gustavo registrou um boletim de ocorrência, relatando a ameaça pelo telefone.