(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dona de trailer é morta a tiros por causa de droga em Ibirité

Testemunhas disseram à PM que homem que atirou contra a vítima perguntou se ela ainda vendia cocaína. Policiais recolheram drogas no local


postado em 02/03/2017 09:51 / atualizado em 02/03/2017 09:55

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime pode ter relação com a venda de drogas.

A vítima trabalhava em um trailer no Bairro Ipiranga. De acordo com a PM, testemunhas disseram dois homens chegaram ao local e um deles entrou, perguntando à mulher se ela ainda vendia “raio” (cocaína). Quando a vítima disse que havia parado, o homem sacou uma arma e atirou várias vezes contra ela. Os dois criminosos fugiram.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher estava caída dentro do trailer, sem sinais vitais. A morte foi constatada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de  Urgente (Samu). A vítima foi atingida por sete tiros na cabeça, um dos braços e tórax.

No local, a PM encontrou 74 pinos de cocaína e outros dois vazios. Há câmeras na região que podem ter flagrado a ação dos criminosos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ibirité.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)