Um elevador para portadores de deficiência física caiu e deixou duas pessoas feridas em uma casa no Bairro Camilo Alves, em Contagem, na Grande BH.
O Corpo de Bombeiros (CBMMG) informou que o elevador foi construído pelos moradores do local e não tinha certificação.
Leia Mais
Mutirão é feito nas estações do Move para consertar escadas rolantes e elevadoresClientes ficam presos em elevador de shopping em Montes ClarosElevador do Edifício Maletta pega fogo e mobiliza bombeirosNo Estoril, segundo caso de queda em fosso de elevador em BH num só diaVidraceiro morre ao cair em fosso de elevador em Poços de CaldasCadeirante ganha na Justiça direito de ser ajudada por porteiros do prédioMorre idoso que caiu de elevador residencial em ContagemFrancisco Nogueira Xavier, de 64 anos e Ana Paula dos Santos Xavier, de 33, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal, ambos com suspeita de fratura das duas pernas.
Os Bombeiros informaram que o elevador foi construído com chapas de aço galvanizadas. O motivo da queda ainda é desconhecido. Peritos são esperados no local.