Homem é morto e jogado no Ribeirão Arrudas

A madrugada foi violenta, com três execuções. Os outros dois assassinatos foram nos bairros Jardim América, em BH, e Dom Bosco, em Betim

Juliana Cipriani
A noite de sábado e a madrugada de domingo foram violentas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital, com três execuções.

Na madrugada deste domingo, um homem foi morto e teve o corpo arremessado no Ribeirão Arrudas, na avenida Tereza Cristina 8.510, altura do Bairro Betânia em BH.
Thiago de Souza Ramos, de 33 anos, foi encontrado dentro do rio com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, pescoço e braço esquerdo. Um projétil provavelmente usado para o crime foi encontrado no local.

De acordo com a Polícia Militar, a perícia constatou que ele foi assassinado na rua Jornalista João Bosco e arrastado pela rua até a Avenida Tereza Cristina, de onde foi lançado ao ribeirão. A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e, segundo populares que passavam pela rua, estaria traficando no local.

Morte no Jardim América


Outro crime na madrugada deste domingo ocorreu no Bairro Jardim América, em Belo Horizonte. Juvenal Pedro de Araújo Filho, de 41 anos, foi encontrado morto caído em cima de um carro na rua Xapuri 637, com a cabeça sobre o veículo estacionado. O corpo, identificado pelo documento que se encontrava com a vítima, tinha nove perfurações de arma de fogo na nuca, uma no braço e duas costas.


Foi encontrada uma cadeira de rodas tombada próxima ao homem morto e a polícia localizou o dono, que tinha escoriações no joelho e relatou ter sido agredido no local. Ele se arrastou até em casa, já que morava a poucos metros do local do crime. Segundo a polícia, aparentemente essa pessoa estava alcoolizada e não soube falar quem seriam os autores do crime.

Homicídio em Betim


Na noite de sábado, um homem não identificado de cor parda, que aparenta 25 anos, foi morto na varanda de um bar na rua José Diniz Costa, 15, Bairro Dom Bosco, em Betim. Militares do 33º Batalhão foram acionados e encontraram a vítima com 16 perfurações de calibre 380. Foram quatro tiros no tórax, cinco na perna direita, um na nuca, dois no maxilar, três nas nádegas e um no braço direito. A autoria e a motivação são desconhecidas.

Segundo uma testemunha, o primeiro nome da vítima seria Lucas e ele seria da cidade de Sarzedo. A ocorrência foi encaminhada à 8ª delegacia de investigação de Betim.

Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. .