Marido é suspeito de atear fogo na esposa enquanto ela dormia

Crime ocorreu em Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira. Segundo a PM, ele era foragido de um presídio

Cristiane Silva
No Dia Internacional da Mulher, Minas contabiliza mais uma vítima da violência doméstica.
Um homem de 33 anos foi detido suspeito de tentar matar a esposa, de 30, na madrugada desta quarta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a PM, ele teria ateado fogo na mulher enquanto ela dormia.

O caso ocorreu na madrugada na Rua Promotor Osvaldo Afonso Borges, no Bairro Presidente Roosevelt. A vítima contou à polícia que estava dormindo quando o marido chegou e a atacou, por ciúmes. Ele derramou um líquido inflamável sobre a esposa, ateou fogo e fugiu.

Com queimaduras no peito e na área próxima ao rosto, ela foi levada pelo cunhado até a Unidade de Atendimento Imediato (Uai) Roosevelt, onde a Polícia Militar foi chamada. De acordo com a PM, o suspeito do crime foi detido ao chegar no local para saber o estado de saúde da mulher.


Ainda segundo a PM, o homem fugiu da cadeia em 5 de julho de 2016. Ele cumpria pena pelo artigo 307 do Código Penal (atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem). Ele foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia. .