(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marido é suspeito de atear fogo na esposa enquanto ela dormia

Crime ocorreu em Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira. Segundo a PM, ele era foragido de um presídio


postado em 08/03/2017 08:27 / atualizado em 08/03/2017 08:30

No Dia Internacional da Mulher, Minas contabiliza mais uma vítima da violência doméstica. Um homem de 33 anos foi detido suspeito de tentar matar a esposa, de 30, na madrugada desta quarta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a PM, ele teria ateado fogo na mulher enquanto ela dormia.

O caso ocorreu na madrugada na Rua Promotor Osvaldo Afonso Borges, no Bairro Presidente Roosevelt. A vítima contou à polícia que estava dormindo quando o marido chegou e a atacou, por ciúmes. Ele derramou um líquido inflamável sobre a esposa, ateou fogo e fugiu.

Com queimaduras no peito e na área próxima ao rosto, ela foi levada pelo cunhado até a Unidade de Atendimento Imediato (Uai) Roosevelt, onde a Polícia Militar foi chamada. De acordo com a PM, o suspeito do crime foi detido ao chegar no local para saber o estado de saúde da mulher.

Ainda segundo a PM, o homem fugiu da cadeia em 5 de julho de 2016. Ele cumpria pena pelo artigo 307 do Código Penal (atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem). Ele foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)