Quadrilha especializada em roubo de retrovisores é presa pela Polícia Civil

Três homens foram presos e, segundo a polícia, confessaram o crime. Os alvos da quadrilha eram carros de luxo e o valor de revenda dos retrovisores chegava até R$ 2 mil o par

Estado de Minas
A Polícia Civil (PC) prendeu, nessa terça, três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furto de retrovisores em Belo Horizonte.
Segundo informações, César dos Santos, Felipe Rafael Mozelli Lacerda e Wagner Nepomuceno, confessaram os crimes. Eles foram apresentados na tarde desta sexta-feira pela PC.

De acordo com a polícia, as investigações tiveram início a partir da apuração de um furto no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. Com o aprofundamento dos levantamentos, a polícia constatou, nos últimos seis meses, uma grande quantidade de furtos nesta modalidade, indicando a atividade de um grupo organizado.

A maioria dos alvos dessa associação criminosa eram veículos de luxo, e o valor de revenda dos retrovisores chegava a R$ 2 mil o par. As investigações foram conduzidas pela 4ª Delegacia Regional Leste, sob coordenação do delegado Marcelo Cali. 
.