Idosa é encontrada morta e amordaçada dentro de casa no Barreiro

Segundo a Polícia Militar, a casa da mulher estava revirada

Estado de Minas

A Polícia Militar (PM) encontrou uma idosa de 80 anos morta, amarrada e amordaçada dentro de casa, na manhã desta segunda-feira, no Barreiro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a casa da mulher estava revirada e a família, em depoimento à PM, não soube dizer aos militares o que havia sido levado.

Depois de uma vizinha denunciar pelo 190 mau cheiro e moscas vindas da casa ao lado, na Rua Lúcio dos Santos, os policiais foram até o local e forçaram a entrada por um portão lateral. Dentro do terreno, eles entraram na residência pela porta da cozinha, que já estava aberta, e viram que móveis e pertences da dona da casa estavam revirados.

Durante as buscas no imóvel, os oficiais encontraram a vítima morta, amordaçada, amarrada e com sinais de violência. Pelo avançado estado de decomposição da idosa, os policiais não souberam precisar onde ela havia sido agrdida. Em depoimento à PM, parentes não souberam dizer o que foi roubado. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia do Barreiro.

 

Morte em Contagem

Outra mulher, ainda não identificada, foi encontrada atingida por disparos de arma, na manhã de hoje, por militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Colonial, em Contagem, na Grande BH.  Segundo a PM, ela chegou a ser socorrida para UPA, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo os policiais, o suposto autor se matou após atirar na vítima.

RB

.