Segundo informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de roubo ocorreu por volta de 3h, quando os bandidos explodiram um caixa do banco. A tentativa, no entanto, foi em vão. O caixa destruído estava inoperante e só funcionava para transferências e extratos.
A corporação informou ainda, que os responsáveis pela explosão na agência fugiram do local e não foram detidos. O gerente da agência informou aos militares que o atendimento está interrompido no local por tempo indeterminado.
Série de explosões
Na semana passada, o estado de Minas Gerias já havia registrado outros dois casos de destaque de explosões à caixas eletrônicos. Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um terminal de autoatendimento, também do Banco do Brasil, localizado em um shopping da cidade, também foi explodido por bandidos que não conseguiram levar nada do local.
Já em Medina, no Vale do Mucuri, oito assaltantes invadiram, na mesma noite, três agências e dispararam diversos tiros de fuzil em terminas da Caixa Econômica Federal, do Bradesco e, também, do Banco do Brasil. Os homens chegaram a explodir alguns caixas no Banco do Brasil e no Bradesco, mas nada foi levado.
.