Oito mil reais em notas falsificadas foram encontrados na bolsa de dois jovens, ambos de 18 anos, no Bairro Luxemburgo, próximo ao Hospital Madre Teresa, na noite desta quarta-feira, pela Polícia Militar.
Segundo o cabo Paulo Alberto, do Tático Móvel, do 22º Batalhão da Polícia Militar, ele e outros militares estavam à procura de dois assaltantes que realizaram um roubo na Rua Guaicuí, no Bairro Luxemburgo. Quando a viatura passou por pelos dois jovens, que estavam próximo ao Hospital Madre Teresa, eles demonstraram nervosismo na presença dos militares.
Diante dos sinais de inquietação da dupla, os policiais decidiram abordá-los. Durante a revista, de acordo com cabo Paulo, foram encontrados R$ 500 em notas falsas na bolsa de um deles e alguns envelopes pardos que seriam enviados pelos Correios para o Rio de Janeiro, São Paulo, Roraima e Amazonas.
Quando questionados pela PM sobre o que havia nos envelopes, os dois disseram não saber o teor do conteúdo e que estavam apenas encarregados de enviá-los pelos Correios. A dupla mora no Aglomerado da Ventosa, localizado próximo ao Bairro Luxemburgo, não tem passagem pela polícia e será encaminhada à Polícia Federal.
RB
.