Polícia Civil ouve autor do livro sobre "Perfeitaísmo"

Mais cedo, jovem de 19 anos, que já tem dois boletins de ocorrência por pichação, foi ouvido pela polícia para ajudar nas investigações

O autor do livro sobre “Perfeitaísmo”, Wesley Abreu, também está sendo ouvido pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, para buscar pistas do autor das pichações na Igreja de São Francisco de Assis, que faz parte do conjunto moderno da Pampulha, em Belo Horizonte.
Wesley está na delegacia de Meio Ambiente, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte

O termo, que se refere a uma filosofia política é o tema do livro de Wesley. Ele tem uma página nas redes sociais para divulgar a obra sobre a implantação de um "sistema político-financeiro" com o objetivo de "gerar uma sociedade melhor". A página do Facebook possui mais de 40 mil seguidores.

Mais cedo, os investigadores chegaram a um jovem de 19 anos, que já tem dois boletins de ocorrência por pichação, por meio de denúncias depois que o fato ganhou repercussão na mídia. Na delegacia, ele chegou acompanhado do pai e não quis dar entrevista, se mostrando bastante frio e negando qualquer participação no crime. Ele disse aos policiais que passou toda a noite e madrugada do fato em casa e as informações que ele deu à polícia agora serão checadas pela investigação..