Um taxista de 36 anos foi baleado na cabeça após ser surpreendido por assaltantes, que embarcaram como passageiros, na madrugada desta quarta-feira. O crime ocorreu no Bairro Granja de Freitas, Região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi internada no Hospital João XXIII.
De acordo com a polícia, a vítima disse que foi baleada ao parar o carro no bairro. Os criminosos o arrastaram para fora do veículo, fugindo com o Fiat Grand Siena e todos os seus pertences. O homem contou que eles não anunciaram o assalto, simplesmente atiraram. Quando a PM chegou ao local, encontrou o taxista sentado na calçada, segurando a cabeça.
O homem foi levado na viatura para o Hospital João XXIII, onde foi constatada uma perfuração atrás da orelha direita. Ele ficou no local sob cuidados médicos.
O táxi foi abandonado pelos assaltantes na pista de caminhada da Avenida dos Andradas, perto da passarela do Bairro São Geraldo. A perícia da Polícia Civil foi chamada e o carro foi levado para um pátio. Até o momento os assaltantes não foram localizados.