Venda de ventilador é motivo de briga entre irmão e acaba em homicídio

O irmão mais velho teria ido até a casa dos pais para buscar um ventilador, com o intuito de vendê-lo para comprar bebidas alcoólicas. Os irmãos entraram em luta corporal

Estado de Minas
Um homem, identificado como A.P.S, de 43 anos, é suspeito de matar o irmão D.P.S, de 44, na noite desse sábado, no Bairro Bela Vista, em Espinosa, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a briga que resultou no homicídio foi motivada por um ventilador da casa dos pais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o irmão mais velho foi até a casa dos pais para buscar um ventilador, com o intuito de vendê-lo para comprar bebidas alcoólicas. Segundo testemunhas, outros objetos já teriam sido furtados da casa.

 Diante da situação, D.P.S teria se revoltado e decidido intervir. A discussão evoluiu para briga e A.P.S pegou uma faca. Segundo a PM, ele teria golpeado a vítima no tórax. O irmão mais velho foi socorrida e encaminhada ao Centro de Saúde próximo, mas morreu no caminho.


 A.P.S tentou fugir, mas foi localizado pela PM e preso em flagrante, em um bairro próximo ao local do assassinato. Ele foi levado pela corporação para a Delegacia de Janaúba. .