Com mais de 400 artistas e muita música e tatuagem, a 7ª edição do BH Tattoo Festival se encerra na noite deste domingo na Serraria Souza Pinto, no Centro da Capital Mineira. O evento, que ocorreu nos últimos três dias, reuniu cerca de 12 mil pessoas.
O encontro contou com tatuadores nacionais e internacionais, body piercers, artistas plásticos, músicos e DJs, em uma programação com mais 40 horas. Dentre as atrações internacionais, marcaram presença os tatuadores Alexander Wolff (USA), BJ NIGH (USA), Gabriel Munõz (CHI), Pablo Palominos (COL), Juan Solo (COL), Túlio Navia Bravo (COL).
"Essa 7ª edição foi muito boa. Superou as nossas expectativas de público e de atração. Abril de 2018 já está confirmado", afirma Marcus Pequeno, um dos organizadores do evento. Ele contou que o diferencial dessa edição foi atração musical, com ritmos eletrônicos e rock'n'roll. Ele conta que o encontro não reuniu só os tatuados de todas as idades, mas muitas famílias e crianças.
Homenagem
Para encerrar com chave de ouro, os participantes aguardam ansiosos para o resultado das melhores tatuagens. São 23 categorias e, agora, a grande novidade que entrou para ficar foi a categoria "Minas Gerais".
"Tivemos tatuagens muito legais: Aleijadinho, Santos Dumond, Tiradentes, Praça Sete", contou. O resultado deve sair nesta noite, por volta das 22h e pode ser conferido na página do Facebook.