Um empresário de 32 anos, que estava com a mulher grávida de seis meses em um Honda Civic, contou que chegava ao trabalho, na esquina da Avenida do Contorno com a Rua Alumínio, quando percebeu um motoqueiro roubando uma mochila de uma pessoa.
"Ele foi fugir e acabou batendo no meu carro. Quando a moto caiu, ele desceu armado e veio na direção do meu carro, como se fosse me assaltar", afirma. O homem conta que viveu momentos de muito medo e acabou acelerando o carro, descendo a Rua Alumínio com a moto presa na frente do carro. "Eu olhei no retrovisor e vi que o cara desceu correndo atrás, com a arma na mão", acrescenta.
O empresário só parou quando percebeu que o carro estava pegando fogo, junto com a moto, já na Rua Estevão Pinto, quase em frente ao Hospital Life Center. Ele ainda disse que o bandido acabou fugindo. Segundo a Polícia Militar, foram gerados quatro chamados só nessa manhã de roubos na região que podem ter sido praticados pelos mesmos autores.
"Temos informações de que três indivíduos, em uma moto preta e outra vermelha, todos do Aglomerado da Serra, estariam cometendo roubos na região. Já identificamos o homem da moto preta, que abordou o motorista do Honda, e estamos fazendo buscas por ele", afirma o tenente Alonso Gomes.
O empresário contou que nem ele nem sua mulher ficaram feridos.
.