Bandidos roubam moto e carro e trocam tiros com PM no Mangabeiras

Um dos criminosos usava uma máscara de palhaço, além de um facão e um revólver para render as vítimas

Estado de Minas
Três bandidos fizeram seis vítimas na noite de segunda-feira, no Mirante Caixa d'água, no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul da capital.
Os criminosos roubaram um Chevrolet Cruze, uma Yamaha Fazer, objetos pessoais, além de causarem danos nos pneus de carros que estavam estacionados no local. 

A Polícia Mililtar informou que os homens foram vistos quando transitavam com o veículo furtado na Avenida Afonso Pena, próximo ao Bairro Mangabeiras. Após pedido de parada dos militares, os criminosos seguiram em fuga e abandonaram o carro na Rua Nova Era. 

A moto roubada foi encontrada próxima ao veículo, jogada sob o asfalto. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, durante a fuga, os homens tentaram entrar em uma casa onde morava um policial militar. 

O PM percebeu a ação dos criminosos e atirou em direção a eles, evitando a entrada no local. Houve troca de tiros e, segundo a corporação, os homens fugiram e entraram em uma mata próxima à Vila Acaba Mundo, também na Região Centro-Sul da capital, onde conseguiram fugir dos policiais. 

Testemunhas que estavam no mirante relataram aos militares que dois homens usavam touca ninja e um estava com uma máscara de palhaço. Eles usaram um revólver e um facão para render as vítimas, proprietárias dos veículos roubados.

Até o início da manhã desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido preso

Repercussão na internet


Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o acontecimento durante a madrugada. Uma usuária postou a seguinte mensagem em seu twitter: “Helicópteros sobrevoando o que parece ser a Vila Acaba Mundo. Há muito tempo.
O q está havendo? #helicópter o #acabamundo #bh”. 

Outra usuária, incomodada com os tiros, escreveu: “Ouuu alguem sabe qq ta pegano aq no sion/mangabeiras ?? Ja teve tiro e tudo n to fragano nada.”

O fato também foi repercutido por outra internauta, do Bairro Anchieta, que teve o sono incomodado pela operação dos militares: “Adoro quando um helicóptero resolve sobrevoar meu bairro na hora que quero dormir, aí troco o sono por teorias do pq raios helicóptero aqui.”





.